O Microsoft Reporting Services naturalmente integrado ao Ambiente Totvs RM

Tempo de leitura: 1 minuto

O Totvs RM é o software de gestão mais avançado tecnologicamente da atualidade. Com sua arquitetura robusta e moderna Framework, é uma verdadeira plataforma de desenvolvimento de soluções com alta produtividade. Sua arquitetura aberta permite a fácil integração com outros produtos, oferecendo ainda uma API completa que dá acesso a todos os seus recursos.

É com esse arsenal tecnológico que o Bi9Reports foi desenvolvido completamente integrado ao TOTVS RM, como se fosse mais uma ferramenta nativa da solução RM.

Img01

Todos os recursos do Bi9Reports podem ser controlados através do sistema de segurança normal do RM.  Suas funcionalidades aparecem no mesmo cadastro de perfil juntamente com os itens de todos os outros produtos TOTVS RM, permitindo o controle de acesso também aos próprios itens do menu.

Img02

Os cadastros básicos do Bi9Reports também seguem o padrão do RM, com o mesmo funcionamento e recursos.

Img03

Os relatórios são abertos como abas na janela principal do TOTVS RM, inclusive os relatórios de detalhe da informação que podem ser abertos recursivamente através do recurso de Drilldown.

Img04

O Bi9 Reports explora todos os recursos oferecidos pelo TOTVS RM para levar maior produtividade e conforto aos usuários. É possível configurá-lo para exibir os relatórios favoritos dos usuários nas janelas de atalho posicionadas à direita, como abas verticais.

Img05

O Bi9Reports é capaz de executar relatórios a partir da janela de visão de qualquer cadastro e de qualquer produto RM, passando automaticamente as informações da visão como parâmetros para o relatório, permitindo assim que relatórios sejam executados com o menor esforço possível.

Img06

E finalmente, o Bi9Reports leva para dentro do RM todos os recursos do Microsoft Reporting Services com uma usabilidade simplificada e acrescentando ainda melhorias em seus recursos nativos.

Img07

Conheça o Bi9 Reports e surpreenda-se!

Parar agendar uma apresentação, envie um e-mail para: comercial@blog.bi9.com.br.

#‎Bi9‬ ‪#‎Bi9Tecnologia‬ ‪#‎Bi9TI‬ #Bi9Consult #Bi9Software ‪#‎BI‬ ‪#‎YouTube‬ ‪#‎BusinessIntelligence‬ #BI ‪#‎TOTVS‬ ‪#‎RM‬ ‪#‎Microsoft‬ ‪#‎ReportingServices‬ ‪#‎AnalysisServices‬ ‪#‎IntegrationServices‬ ‪#‎GestãoàVista‬ ‪#‎BuscaAvançada‬