Gerencie a sua empresa com as soluções de gestão do Bi9 Analytics

Tempo de leitura: 1 minuto

Veja como a Bi9 pode ajudar sua empresa a gerenciar seus indicadores de gestão. A Solução de Gestão do Bi9 Analytics permite reduzir custos, aumentar a produtividade e maximizar os lucros, oferecendo uma visão detalhada de todas as áreas da empresa.

A Solução de Gestão do Bi9 Analytics conta com mais de 100 relatórios distribuídos estrategicamente entre as seguintes áreas de negócio:

Compras: Relatórios com gráficos por fornecedor, produto, filial, centro de custo, mapa de cotação e ordem de compra.

Contabilidade: Relatórios com termo de abertura e encerramento, retrospectiva de saldo, listagens de lançamentos por filial, departamento e Centro de custo.

Controle orçamentário: Relatórios e gráficos de acompanhamento orçamentário por centro de custo e natureza orçamentaria/financeira.

Educacional: Relatórios de boletim, diário de classe, matriz curricular, listagens de salas, professores, cursos, alunos, carômetro, quadro de horários e outros.

Faturamento: Relatórios de faturamento com informações analíticas e sintéticas. Análises detalhadas por centro de custo, cliente, departamento, produto e representante.

Financeiro: Relatórios e dashboards com informações gerenciais e operacionais, analises financeiras por coligada, filial, centro de custo, fornecedor, cliente, natureza financeira, aging de pagamentos e recebimentos.

Projetos: Relatórios de Pagamentos de Medição, Medição de Contrato, Listagens de Insumos e Contrato de Projetos.

Recursos humanos: Análise completa do departamento de recursos humanos através de relatórios e dashboards contendo informações de folha analítica, férias, eventos, quadro de vagas, holerite/envelope de pagamentos, recibo e aviso de férias.

Para receber nosso catálogo de soluções de gestão com os relatórios disponíveis, envie um e-mail para comercial@blog.bi9.com.br .