Desenvolva boletos bancários utilizando código de barras no Microsoft Reporting Services

Tempo de leitura: 1 minuto

Desenvolver relatórios com código de barras no Microsoft Reporting Services não é uma tarefa fácil. Isso por que a Microsoft não disponibiliza um componente próprio para a geração de código de barras.

Para isto é necessário recorrer aos inúmeros componentes de geração de código de barras para Reporting Services disponível no mercado. Entretanto, o preço destes componentes acaba inviabilizando o desenvolvimento de relatórios com código de barras.

Pensando nisso, a Bi9 disponibilizou um componente para geração de código de barras para relatórios do Microsoft Reporting Services no Bi9 Reports. Ou seja, clientes que utilizam o Bi9 Reports possui, automaticamente este componente disponível com a solução.

A partir de agora é possível desenvolver relatórios que necessitam da geração de código de barras com muita facilidade.

Código do Relatório com o componente para geração de código de barrasImg01

Relatório visualizado com o código de barras gerado pelo componenteImg02

Pronto! Desenvolver relatórios do Microsoft Reporting Services com código de barras é tarefa fácil para clientes do Bi9 Reports.

Conheça o Bi9 Reports e surpreenda-se!

Parar agendar uma apresentação, envie um e-mail para: comercial@blog.bi9.com.br.

‪#‎Bi9‬ ‪#‎Bi9Tecnologia‬ ‪#‎Bi9TI‬ #Bi9Consult #Bi9Software ‪#‎BI‬ ‪#‎YouTube‬ ‪#‎BusinessIntelligence‬ #BI ‪#‎TOTVS‬ ‪#‎RM‬ ‪#‎Microsoft‬ ‪#‎ReportingServices‬ ‪#‎AnalysisServices‬ ‪#‎IntegrationServices‬ ‪#‎GestãoàVista‬ ‪#‎BuscaAvançada