Turbine o seu Microsoft Reporting Service com o Bi9 Analytics

Tempo de leitura: 1 minuto

Pode parecer impossível, mas o Microsoft Reporting Services, gerador de relatórios de classe internacional e reconhecido mundialmente como uma das melhores ferramentas para Business Intelligence, pode ficar ainda melhor quando utilizado em conjunto com o Bi9 Analytics.

Lançado há mais de 10 anos e com o respaldo de ser um componente do Microsoft SQL Server, é um produto robusto, seguro e poderoso o suficiente para atender desde as pequenas empresas até as necessidades mais sofisticadas e alto volume de dados das grandes corporações.

Mas sendo o Reporting Services um produto tão completo, onde se encaixa o Bi9 Analytics?

O Bi9 Analytics aprimora vários recursos do Microsoft Reporting Services, tornando sua operação mais simples, aumentando sua agilidade e produtividade, como por exemplo:

• Realizar um Backup dos relatórios no Bi9 Analytics é extremamente simples. Com apenas alguns cliques é possível exportar todo os relatórios, ou pode-se também agendar o processo para executar de data e hora programadas;

• Possibilidade de alterar o DataSource de vários relatórios ao mesmo tempo;

O Bi9 Reports traz também novos recursos, como por exemplo:

• Possibilidade de procurar por qualquer texto dentro de todos os relatórios em um único processo.

Além disso, para os usuários do TOTVS RM o Bi9 Analytics oferece um fantástico benefício adicional que é levar o Microsoft Reporting Services para dentro do TOTVS RM através de uma excelente integração.

Conheça o Bi9 Analytics e turbine seu Microsoft Reporting Services!

Parar agendar uma apresentação, envie um e-mail para: comercial@blog.bi9.com.br.

‪#‎Bi9‬ ‪#‎Bi9Tecnologia‬ ‪#‎Bi9TI‬ ‪#‎BI‬ ‪#‎YouTube‬ ‪#‎BusinessIntelligence‬ #BI ‪#‎TOTVS‬ ‪#‎RM‬ ‪#‎Microsoft‬ ‪#‎ReportingServices‬ ‪#‎AnalysisServices‬ ‪#‎IntegrationServices‬ ‪#‎GestãoàVista‬ ‪#‎BuscaAvançada‬