Tempo de leitura: 2 minutos
O Microsoft Reporting Services naturalmente integrado ao Ambiente RM
Muitas empresas já utilizam o Microsoft Reporting Services como ferramenta de relatórios e dashboards para o RM, porém somente com o Bi9 Analytics é possível fazer isso de forma integrada às telas da solução RM.
Conforto
Permite aos usuários realizarem seu trabalho, gerando relatórios e dashboards sem saírem do ambiente RM.
Economia
Cria uma interface para o Microsoft Reporting Services no mesmo padrão visual e de operação da solução TOTVS RM, dispensando a necessidade de novos treinamentos.
Praticidade
Todos os recursos e poder do Microsoft Reporting Services acessíveis de forma transparente.
Porque as empresas estão utilizando o Microsoft Reporting Services?
Plataforma robusta e madura
O Microsoft Reporting Services é um produto sólido, presente no mercado há mais de uma década, e já utilizado e aprovado por grande corporações ao redor do mundo.
Para empresas de qualquer porte
Dos cenários mais simples das pequenas empresas, às complexidades da TI e grandes volumes de dados dos grandes grupos, o Microsoft Reporting Services está preparado para atender com a mesma simplicidade, eficiência e excelente desempenho.
Para várias fontes de dados
Com o Microsoft Reporting Services é possível gerar relatórios e dashboards à partir de uma enorme variedade de fontes de dados, incluindo bancos de dados Oracle e SAP.
Flexível e integrado
Possui a flexibilidade e facilidade de uso das ferramentas Microsoft, com excelente integração com os produtos da linha Microsoft Office, Sharepoint e outros produtos de Business Intelligence da Microsoft.
Pronto para web
Os relatórios do Microsoft Reporting Services são preparados para serem acessados pela internet através de um browser.
Disponibilidade de conhecimento
Grande oferta de consultores no mercado, através da rede de parceiros Microsoft, presente em quase todas as cidades do Brasil.
Veja o Bi9 Reports em ação!
Bi9 Reports: A solução definitiva para geração de relatórios no Totvs RM.
Assista ao vídeo