Ficha do Colaborador: visualize as informações importantes com facilidade

Tempo de leitura: 3 minutos

Independentemente do porte da sua empresa e do número de funcionários, é muito importante ter acesso às principais informações do colaborador. Isso possibilita ao gestor supervisionar melhor a equipe e se manter informado sobre tudo que se refere a cada um dos funcionários.

Ter em mãos o histórico de um colaborador é útil para que o gestor possa acompanhar seu rendimento, analisar uma promoção ou demissão e ter uma base de informações que determinarão o futuro desse colaborador dentro da organização.

Mesmo tendo grande relevância, algumas empresas ainda não tem uma solução que viabilize o acesso a esse tipo de informação. Mas a boa notícia é que ela não apenas existe, como pode ser utilizada por qualquer empresa.

Estamos falando do relatório Ficha do Colaborador do Bi9 Analytics.

Bi9 Analytics – Ficha do Colaborador

O Bi9 Analytics é uma solução que permite a integração das principais ferramentas de Business Intelligence do mercado de forma fácil, rápida e transparente, trazendo o que há de melhor para o seu ERP TOTVS RM.

Não é mais preciso abrir uma enorme quantidade de telas do TOTVS RM. Através do relatório Ficha do Colaborador do Bi9 Analytics, com auxílio de filtros amigáveis e intuitivos, além de gráficos que facilitam o entendimento é possível visualizar as principais informações de um colaborador.

Abaixo listamos alguns exemplos do que se pode obter com essa prática solução:

– Todos os dados cadastrais do funcionário: informações pessoais, documentação completa, endereço, entre outros;

– Anotações: através delas, o gestor fica sabendo informações como data de contratação, período de experiência, prorrogação contratual, data de efetivação, verbas adicionais, acordos coletivos, entre outros;

– Batidas: esse filtro permite que o gestor visualize os dias e horários das pausas, entrada e saída do colaborador de forma simplificada;

– Dependentes do funcionário: mostra o número de dependentes do colaborador, nome completo, data de nascimento de cada um, sexo, grau de parentesco, entre outros;

– Histórico de função: o gestor pode ter acesso as alterações de função e ao tempo que o funcionário colaborou em cada uma;

– Histórico de seção: mostra quais setores em que o colaborador prestou serviços durante sua permanência na empresa;

– Histórico de situação: aponta os períodos ativos e os períodos em que o colaborador esteve de férias;

– Histórico salarial: mostra detalhadamente todas as alterações salariais do colaborador e os motivos: na admissão, no reajuste da lei, aumento por mérito, por promoção, por cobertura de outra proposta, entre outros.

Você também tem a opção de acesso pelo Cadastro de funcionários. Todo o passo a passo está disponível no vídeo para que você possa assimilar melhor.

Trata-se de uma solução completa e rica em detalhes que estão à sua disposição no Bi9 Analytics e podem trazer melhorias para a sua gestão.

Quer saber como fazer na prática? Assista ao vídeo e veja todos os recursos e funcionalidades do relatório Ficha do Colaborador!

Fale com um consultor e conheça o Bi9 Analytics!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *