Curso de Microsoft Power BI – Aprenda a criar dashboards incríveis

Tempo de leitura: 3 minutos

Você deve estar se perguntando por que deve escolher o curso de Microsoft Power BI da Bi9, e nesse artigo vamos te mostrar razões mais do que suficientes para que você nos escolha!

Este curso tem como objetivo muni-lo de conhecimento sobre todos os recursos e funcionalidades do Power BI e prepará-lo com as habilidades necessárias para você criar e desenvolver seus próprios relatórios e dashboards.

Essa experiência o ajudará a se tornar um profissional muito mais qualificado e produtivo em uma das melhores soluções de BI do mercado

Somos uma empresa parceira certificada da Microsoft para o Power BI e nossos profissionais possuem mais de 15 anos de experiência em ferramentas e técnicas de BI.

Este curso oferece uma compreensão bastante focada nas demandas diárias de uma empresa. Sua utilização é voltada para vários setores como financeiro, comercial, RH e marketing, por exemplo, bem como atende às demandas de cargos como diretoria, coordenação, supervisão, analista e operacional e não apenas especialistas em dados.

O que é o Power BI?

O Power BI é um conjunto de soluções para análise de dados, que apresenta informações integradas e dinâmicas por meio da criação de dashboards, além de se conectar a diversas fontes de dados, trazendo informações em tempo real.

Os painéis do Power BI fornecem uma visão 360° para os usuários, permitindo a organização das suas métricas mais importantes em um só lugar.

Seus relatórios podem ser publicados na web para que todos os funcionários de uma empresa tenham acesso.

Monitore seu negócio utilizando os painéis customizáveis do Power BI

Conheça ainda mais profundamente e gere mais valor para seu negócio monitorando seus processos com a ajuda dos dashboards e painéis customizáveis, com informações atualizadas em tempo real.

Eles são disponibilizados em qualquer tipo de dispositivo, inclusive os móveis, através do APP Mobile Power BI, disponíveis para Android, Apple e Windows.

São inúmeras as vantagens de utilizar o Power BI, dentre algumas estão:

– Fazer análises mais assertivas de seus relatórios e gerar mais insights;

– Compartilhar indicadores de gestão com toda a sua equipe;

– Acessar em multiplataformas;

– Acessar online aos painéis e dashboards;

Além de ter um diferencial no mercado, aumentando seu potencial de crescimento profissional.

Domine umas das principais soluções de coleta e análise de dados

O Power BI possibilita de forma simples que o usuário analise seus dados e obtenha insights por conta própria.

Nesse curso você aprenderá recursos e funcionalidades desde a instalação até o gerenciamento e administração da solução.

Com uma abordagem simples e didática, o curso conta com uma apostila com informações detalhadas e exercícios práticos para desenvolvimento de relatórios no Power BI para melhor assimilação e aproveitamento do conteúdo.

No primeiro dia de curso, você já aprende a desenvolver um dashboard.

dashboard-power-bi-1 dashboard-power-bi-2 dashboard-power-bi-3

  • Pré-requisitos

Ter familiaridade com o Excel. Não é necessário conhecimento avançado, porém é importante compreender o funcionamento da ferramenta.

  • Acesse o conteúdo programático

Conheça o que será abordado em cada módulo do curso. Clique aqui para acessar o conteúdo programático.

Feedbacks de nossos alunos

Confira os depoimentos de alguns dos nossos alunos clicando aqui ou acesse nosso canal no YouTube.

Certificado

Ao final do curso você recebe um certificado exclusivo de participação.

E aí, gostaria de participar do curso de Microsoft Power BI? Clique na imagem abaixo, confira o conteúdo programático e faça já sua inscrição! Corra, as vagas são limitadas!