Microsoft amplia garantia do Windows e SQL Server para 16 anos

Tempo de leitura: 1 minuto

Todos nós sabemos que a TI está em constante evolução, e as mudanças de cenário são praticamente inevitáveis.

Mobile e nuvem são termos cada vez mais presentes no mercado, e a tendência é que isso se intensifique cada vez mais.

Porém além de permitir essa transformação digital, a TI precisa manter o que já existe em completo funcionamento, de forma consistente e segura, como é o caso de sistemas legados, ambientes complexos, e dos sistemas corporativos (ERPs).

Pensando nisto, a Microsoft anunciou duas novas ofertas de Windows e SQL Server com o objetivo de estender a sua garantia padrão de 10 anos para 16 anos, dando maior tranquilidade e flexibilidade aos seus clientes. São elas: Windows Server Premium Assurance e SQL Server Premium Assurance.

Esta garantia adicional de suporte oferece atualizações de segurança e boletins categorizados como importantes ou de nível crítico e poderão ser adquiridas separadamente ou em conjunto.

Conforme informado pela Microsoft, quem adquirir até o final de junho de 2017 irá economizar quase 60% do custo total da Premium Assurance, e os primeiros produtos cobertos por elas serão o Windows Server 2008 e 2008 R2, o SQL Server 2008 e 2008 R2.

Esta é uma ótima opção para reduzir custos, manter seu ambiente atualizado e seguro, além de ter todo o acesso a inovação sem custo adicional.

Maiores detalhes sobre essa questão podem ser encontrados no documento da Microsoft http://download.microsoft.com/download/C/5/1/C51D8E55-5538-4F21-8C9D-A66DB31C4B46/SQL_Server_and_Windows_Server_Premium_Assurance_Datasheet.pdf

Um abraço e até a próxima.